Estou fazendo uma página com sistema de busca, e quando vai para a página RESULTADO, aparece o erro abaixo. Uso VBScript
busca por um nome, onde aparecerá os dados do cliente.
Minha dificuldade é que eu já fiz um setema de busca (com sucesso ) em meu site porém é com menu de lista....e eu quero fazer um banco de dados de clientes e não posso usar esse menu, preciso fazer um sistema com CAMPO DE TEXTO.
Tipo de erro:
ADODB.Field (0x800A0BCD)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
Pergunta
Guest - RUDIMAR -
Estou fazendo uma página com sistema de busca, e quando vai para a página RESULTADO, aparece o erro abaixo. Uso VBScript
busca por um nome, onde aparecerá os dados do cliente.
Minha dificuldade é que eu já fiz um setema de busca (com sucesso ) em meu site porém é com menu de lista....e eu quero fazer um banco de dados de clientes e não posso usar esse menu, preciso fazer um sistema com CAMPO DE TEXTO.
Tipo de erro:
ADODB.Field (0x800A0BCD)
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
/by_gramado/resultado_lista.asp, line 407
Será que é problema de Recorset?
Abraços
RUDIMAR
rudimarsexta@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.