sem ideia p/ nick Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 sera que ninguém mexe mais ?porque eu não vi nenhum espaço reservado para tp7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carolzinha Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 bem eu acho uma linguagem gostosa de c usar, mais qm sabe um pouco já ultrapassada, hoje em dia o pessoal usa mais o C++ que o pascal, mais nuam deixa de ser uma linguagem facil e pratica pra c trabalhar... Bem está é a minha opinião ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 e eu tambem sei linguagem C, agora eu confeço que prefiro pascal, achei complicado C, os comando são ate parecidos "scanF printF..." "write readln...", eu por não mexer em C eu acho que não lembro muito não, tava afin de aprender outra linguagem... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
sera que ninguém mexe mais ?
porque eu não vi nenhum espaço reservado para tp7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.