PHP_ZIMBA Postado Novembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 o pessoal tah acontecendo uma coisa estranhaquando tiro o cabo de video do monitor (ke engato na cpu)TENHO que resatar a bios (mudar aqueles jumpers) tão ligados...se não o micro não funcionaPor ke isso acontecenão entendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Novembro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 pessoal ...isso é estranho mesmonunca vi acontecer issopor que sera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 num tenho nem idéia cara....... passa mais detalhes ai.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Novembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 é o seguinteo simples fato de tirar o cabo de vídeo do monitorfaz com ke (seja preciso resetar a placa maes)aqueles jumper vermelho do lado da pilha...já aconteceu isso com vocesporque serase não resetar ( o micro não funciona) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 manowveja se a placa de video não estah mal encaixada no slot.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 é o seguinteo simples fato de tirar o cabo de vídeo do monitorfaz com ke (seja preciso resetar a placa maes)aqueles jumper vermelho do lado da pilha...já aconteceu isso com vocesporque serase não resetar ( o micro não funciona) uma vez tive um problema parecido até de tnto eu resetar f**** com a partição do meu hd, tive q passar um fdisk e reintalar tudinho do zero... desde então nunca mais deu esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal tah acontecendo uma coisa estranha
quando tiro o cabo de video do monitor (ke engato na cpu)
TENHO que resatar a bios (mudar aqueles jumpers) tão ligados...
se não o micro não funciona
Por ke isso acontece
não entendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.