Mauzix Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Assim pessoal .... eu tenho na home um iframe chamado "notas" ... e tenho em outra pagina um link que que que quando eu clique ... va para a pagina home e abra o link no iframe notas!!!entenderam ...??abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 não entendi....você quer que este link abra no iframe da pagina principal? Se for isso é só colocar o target com o nome do seu iframe. Exemplo:<a href="principal.htm" target="notas">Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 só que vai ter que colocar uma id pro iframe não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Everton - Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 é o seguinte ex:<iframe name=notas src=pagina.extensão width=tamanho desejado height=tamanho desejado></iframe><a href=pagina.extensao target=notas>htrff</a>me add MSN : everton_trova59@hotmail.comexplico melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauzix
Assim pessoal .... eu tenho na home um iframe chamado "notas" ... e tenho em outra pagina um link que que que quando eu clique ... va para a pagina home e abra o link no iframe notas!!!
entenderam ...??
abç
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.