otavio_araujo Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 é o seguinte...Tenho uma tabela 2cols / 5 rows com 5 figuras (miniaturas) do lado esquerdo.e eu quero que quando eu clique em uma das figuras, a que eu clicar apareça no lado direito da tabela, ou seja na parte principal!...como eu faço isso???Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 pode-se fazer isso com iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalton Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 É so colocar um link nesta miniatura e indicar o href para o nome da imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otavio_araujo
é o seguinte...
Tenho uma tabela 2cols / 5 rows com 5 figuras (miniaturas) do lado esquerdo.
e eu quero que quando eu clique em uma das figuras, a que eu clicar apareça no lado direito da tabela, ou seja na parte principal!...
como eu faço isso???
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.