Guest =Leonardo= Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 <?php include_once("inc/db.inc");//conectar $nome = strtoupper($_POST['txtNome']); $SQL1=select * from I_CADASTRO_ESTAGIARIO where NOME like '%$nome%' order by ID"; $ret1 = odbc_exec($conn,$SQL1) or die("Erro ao Consultar."); //$tl=mysql_num_rows($ret1) while($row1 = odbc_fetch_array($ret1)){; if ($nome == NULL) { echo "O Campo nome está Vazio"; exit(); } //else{ //$nome = $row1['NOME]; //if ($nome != $row['NOME']) { echo "Conteudo... "; // echo $row1['NOME']; echo "$nome";} //} } ?>pessoal não se meu cod está certo, mais não esta escrevendo, o nome q escrevi é parecido com o do meu banco ,alguém p0de me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 não entendi sua pergunta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =Leonardo=
<?php
include_once("inc/db.inc");//conectar
$nome = strtoupper($_POST['txtNome']);
$SQL1=select * from I_CADASTRO_ESTAGIARIO
where NOME like '%$nome%'
order by ID";
$ret1 = odbc_exec($conn,$SQL1) or die("Erro ao Consultar.");
//$tl=mysql_num_rows($ret1)
while($row1 = odbc_fetch_array($ret1)){;
if ($nome == NULL)
{
echo "O Campo nome está Vazio";
exit();
}
//else{
//$nome = $row1['NOME];
//if ($nome != $row['NOME']) {
echo "Conteudo... ";
// echo $row1['NOME']; echo "$nome";}
//}
}
?>
pessoal não se meu cod está certo, mais não esta escrevendo, o nome q escrevi é parecido com o do meu banco ,alguém p0de me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.