alexandremanowar Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 E a e pessoalEu fiz uma consulta em um banco de dados mysql onde tenho os seguinte campos:dataentrada,datasaida,horaentrada,horasaidalogo ficou uma variável para armazenar o valor de cada campo:Se por exemplo o cara entrou na seguinte data2005/11/10 e saiu no dia 2005/11/13Qual a função que eu uso para calcular a diferença de dias? Ou seja o resultado de quantos dias o pessoa permaneceu no ambiente?Tenho outra dúvida se para calcular horas se o cara entra às 12:30:00 e saí 16:12:26Como eu faço para saber a diferença de horas entre 12:30:00 e 16:12:26. Ou seja quantas horas o cara ficou no ambiente?Como faço essas funções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 use a funcao dateadd para entre datasentre horas.. transforma as horas em seg.dai faz 1 - a outra hora..dai user a funcao do msqlSEC_TO_TIMEpara converte em horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E a e pessoal
Eu fiz uma consulta em um banco de dados mysql onde tenho os seguinte campos:
dataentrada,datasaida,horaentrada,horasaida
logo ficou uma variável para armazenar o valor de cada campo:
Se por exemplo o cara entrou na seguinte data
2005/11/10 e saiu no dia 2005/11/13
Qual a função que eu uso para calcular a diferença de dias? Ou seja o resultado de quantos dias o pessoa permaneceu no ambiente?
Tenho outra dúvida se para calcular horas se o cara entra às 12:30:00 e saí 16:12:26
Como eu faço para saber a diferença de horas entre 12:30:00 e 16:12:26. Ou seja quantas horas o cara ficou no ambiente?
Como faço essas funções?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.