Vinibp Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Ahee pessoal belé!eu esto aqui para pedir que me deem uma forcinha Avaliando o meu site comentando sobre o design ou achando erros e etc... valeu para todos os que me ajudarem!!!! :D :D :DÓ o linkhttp://criadoresdejogos.webcindario.comespero que gostem do meu site!Tópico editado por Dark Eyes (mudei o endereço) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Cade o logotipo? Deixe um pouco mais de espaços entre as tabelas (cellpadding=3 ou 4)Trabalhe com mais cores dentro das tabelas. o resto está bom.. eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Cara você postou no lugar errado, aqui no fórum de PHP não é para avaliação de sites.Em relação o seu site, os script estão funcionado, mais o design, eu acho que tá muito sem vida, ta faltando mais cor.Se bem que design pra mim não é o meu forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 bem é que o meu site é 95% php e 5% html ai eu pensei que poderia expor ele para a MASSA PHP!mas tudo bem! foi mal heintão!e sobre o design pô que droga o meu pc não aceita mais o meu bom e véio FireworksMx ai eu tenho que vive com textos (de merekas) como logos...pessoal valeu! pelo menos tá todo mundo criticando e avaliando!!! e futuramente eu colocarei u logo Maneiro! hahahahah!!!hehhehe!! :D :D :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Bom...Achei legal... tira aqualas barras horizontais e diminua a largura do menu!Faça um logotipo! :D Nota: 7,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 :lol: pow cara valeu até ontém eu era um grande merda na frente do pc e hoje segundo vocês eu já sou considerado um b*** isso é muito legal da parte de vocês!!! :D :D :D hahahahaha!hehehehe! :D :D :D bem pessoal quem quizer me ajudar e quizer fazer um banner tosco lá prá criadores.cjb.net... tá disponivel! valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Tá bem legal... As cores tão combinando e você soube usar o espaço, pelomenos do meu monitor aqui da praia (só posso usar 800x600, é bem velhão)...Só que, realmente, falta um logotipo....Parabéns... ;) (eu gostei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Tá bem legal... As cores tão combinando e você soube usar o espaço, pelomenos do meu monitor aqui da praia (só posso usar 800x600, é bem velhão)...Só que, realmente, falta um logotipo....Parabéns... ;) (eu gostei) pow pessoal velew!mesmo eu estou muito feliz com a avaliação de vocês!!!!! :D :lol: :D :lol: :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 :lol: pow cara valeu até ontém eu era um grande merda na frente do pc e hoje segundo vocês eu já sou considerado um b*** isso é muito legal da parte de vocês!!! :D :D :D hahahahaha!hehehehe! :D :D :D Cada um......... :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 ta fora do ar o você passou a url errada...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 não todo mundo entrou no meu site ó a url de novohttp://criadoresdejogos.wbcindario.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 ta fora do ar o você passou a url errada...!!!é que ele colocou ..wbcindario.com (dois pontos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 :lol: pow cara valeu até ontém eu era um grande merda na frente do pc e hoje segundo vocês eu já sou considerado um b*** isso é muito legal da parte de vocês!!! :D :D :D hahahahaha!hehehehe! :D :D :D bem pessoal quem quizer me ajudar e quizer fazer um banner tosco lá prá criadores.cjb.net... tá disponivel! valeu pessoal! heheheh :D velho, sua URL tá quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Realmente, um logo fez falta. Tb algumas imagens daria um style. Nota 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.