Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opnião De Vcs...


Guest Geam

Pergunta

pessoal queria levantar uma pesquisa... qual o melhor software para criar os layouts para sites.... muitos usam corel outros photoshop... porem algumas vezes eu tentei importar imagens do photoshop(convertida em jpg) para o flash e o resultado em relação a qualidade não foi boa, o contrario das imagens do corel q não precisam nem exportar como jpg da até para copiar e colar para o flash....

fica a minha a duvida, qual o melhor? qual as técnicas q deve se utilizar para fazer estes layouts tão sofisticados.... pois temos alguns contras pois o dreamweaver pelo menos para mim e para alguns colegas é dificil posicionamento de imagens, tem q se utilizar layers e ai quando se muda a resolução as vzes da merlim.... se tiverem algun tuto ou dicas de otimização de imagens para web exporta~çãoo e importação favor coloquem ai e coloquem a opniao de vocês também...

valeu abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ou você usar ps direto web é uma cosia que muito o fazem!

não é pratico mais é usado! e fica bonito o acabamento é legal.

imagens no corel de facil acesso ao flash isso ocorre porque o flash trabalha como vetor como o corel por isso serem bem simpres de usar!

acho que se exportar uma imagem do ps e do fw não sei se a diferença e muito grande não!

faz um texte bom não uso o ps para isso somente para tratamento de foto acho que ele estilysa demais os sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...