Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Em Asp


skolroots

Pergunta

Eae Professores,

Estou com uma dúvida sobre ASP, e creio que poderão me ajudar, está em anexo, dois arquivos, um banco de dados com o nome de livro.mdb e uma pagina ASP, só que no bloco de notas.

Nesta página tem uma conexão com este banco de dados, que está funcionando. Também tem uma consulta neste banco(select * from produtos), que por sua vez, também funciona. Então nesta página, tem uma tabela, de 3 linhas e 3 colunas, na primeira linha, tem os títulos (Nome do produto, preço e foto), na segunda linha, tem uma consulta direta, onde eu mostro os dados do banco, nesta célula. Até aí tudo tranquilo, mas caso eu queira na terceira linha colocar um texto(anterior, próximo, primeiro, ultimo) para a nevegação, como é que eu faço? sei que uso o comando rs.movelast, rs.movefirst, rs.movenext e rs.moveprev, onde rs é o nome de minha conexão, mas na sintaxe, como é que fica? Agradeço desde jáos que pelo menso leram este e-mail e fico devendo para os que responderem. Se for possível mandar um exemplo pronto, não precisa nem explicar o código, valeu!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

voce quer determinar um determinado numero de registros por pagina e fazer uma navegação entre as paginas, certo??/

Isso se chama paginação:

Tutorial sobre paginação:

http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detal...Secao=tutoriais

busca do forum, resultados sobre paginação, de uma olhada q você ira encontrar muitos exemplos:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=pagina%E7%E3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...