Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Curso Flash! Duvida!


Guest Roberto Filho

Pergunta

Guest Roberto Filho

estou tomando o cruso de flash.. e estou com dificuldade para fazer o seguinte passo:

Volte à cena principal (Scene 1) e arraste o Movie Clip (MeuSpectrum) para o palco (no 1º e único frame) instanciando-o de "meuSpectrum" (sem aspas). Neste mesmo frame, crie um campo de texto dinâmico e instancie-o de "meuNivel" (sem aspas tb!).

tipo... como eu arrasto esse movie clipe? onde fica isso?

Criar um campo de texto dinâmico? tb não sei como faz!

Quem poder me ajudar.. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Roberto Filho, seu Movie Clip (MeuSpectrum) já existe?

porque se ele existe você pode abertar o f+11 ou click em janela e escolha biblioteca.

um texto dinâmico selecione a ferrameta de texto e click no palco e em seguida no menu propriedade você vai vê texto estático selecione ele e verá texto dinâmico selecionio.

caso a propriedade não esteja visivel você em janelas propriedades ou Ctrl + F3

espero ter ajudado qualquer coisa post ai.

há se der se cadasta ai beleza.

:D :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei cara... estou aprendendo a usar o macromedia flash ainda... :/.. veja só...

la no curso da hp scriptbrasil tem o seguinte:

Primeiro abra o seu Flash MX...rs.

Começaremos criando um Movie Clip (MeuSpectrum) que contém uma camada e dez frames. Nestes dez frames, cada um com nove quadrados um em cima do outro:

... esse movie clipe (meu spectrum).. como crio ele? eu simplesmente abrir um novo arquivo e criei a cena q ele pede.. e são 9 quadrados e tal.. ae vao preenchendo esses quadrados q tão um acima do outro... saca?

é isso mesmo para fazer?

la tem assim:

À medida em que os frames aumentam (1, 2, 3, 4, 5...), acrescente cores aos quadrados, até que no 10º frame os nove quadrados estejam coloridos.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...