MadPatryk Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Galera, por favor, alguém me da um exemplo disso?fazer um modal do message.box pra web projects???valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Dezembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 ngm manja não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 O que você quer exatamente? Mostrar uma caixa de mensagem no cliente?Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 não...sabe o message.box? do windows.forms?intao... quero fazer ele pra web.forms... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 não...sabe o message.box? do windows.forms?intao... quero fazer ele pra web.forms... Um alert() de JavaScript não é suficiente?Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 nop, queria algo bem mais completo, coisa que só possuo com o message.box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 nop, queria algo bem mais completo, coisa que só possuo com o message.box Então você quer exibir na página, não? Porque eu nunca vi um site com uma caixa de mensagem mais completa do que a de JavaScript (já que é a única disponível para o cliente).Abrbaços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 ueh, c nunca viu o hotmail intao? o.Otipo, seria basicamente daquela forma que eu queria fazer, tipo, aquilo é uma modal de um message.box do windows.forms pro web.forms...dai me falaram que só fazendo esse maldito modal que dá pra chegar em algo como o do hotmail, e do yahoo também(só que em java o yahoo)... o nome é algo do tipo, modal personalizado, sei lá... só me adiantaram que é dificl pra kralho hehehehsacou?abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Não, eu não uso e-mail do Hotmail e nem do Yahoo!. De qualquer maneira, uma busca no Google me retornou isso aqui: http://www.dotnetjunkies.com/Article/A72FC...1BEC74C704.dcikAcho que é o que você quer.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 Po beleza velho, valeu é isso mesmo....Tipo, o interessante disso, é o seguinte...Sabe quando você programa em desktop?E trabalha com modal personalizada?Tipo, você cria o seu proprio ambiente de modal, com seus proprios botoes, cores, blá blá blá... e chama ele pelo Dialog...Intão, é assim que o pessoal do hotmail e yahoo fazem, mas em web, fica 10 cara, precisa ver...Abração cara!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 Beleza então. Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
Galera, por favor, alguém me da um exemplo disso?
fazer um modal do message.box pra web projects???
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados