Senshi Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 tenho um campo textfield q recebe codigo HTML!!olha so:var txlinko:TextField; txlinko.html = true; txlinko.htmlText = "Teste: <a href='teste.htm'>Aki é o link</a>";queria q o link quandu coloca-se o mouse em cima, ficaria sublinhad.por exemplo!sem mouse em cima do link:Teste: Aki é o linkcom mouse em cima do link:Teste: Aki é o linké o mesmu efeito: a:hover em CSS...espero q alguém me ajude!! >.<' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 axo q o textfield ainda num da suporte a isso, mais não tenho ctza...vo e pesqusia e ve o que ue achot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Dá suporte sim. Você pode criar um arquivo css externo e dizer pro textfield usar ele. Pesquisa na documentação do flash por textfield e css ou stylesheet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 uhauhadei uma olhada no help e consegui! valeu! tava olhando num arquivo q tenho (dicionario AS2) mas num tinha nada >.<'já pedi isso aki mas ninguém ajudou, vou pedir de novo:Se alguém tiver documentação do flash (atualizada) por favor me da um toke.. ^^ c for em portugues melhor ainda!!!!aaaaaaaah vou postar que como fiz: var styles:TextField.StyleSheet = new TextField.StyleSheet(); styles.setStyle("a:hover", {textDecoration:'underline'}); var txlinko:TextField; txlinko.html = true; txlinko.styleSheet = styles; txlinko.htmlText = "Teste: <a href='teste.htm'>Aki é o link</a>"; abraços e fico agaurdando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 http://livedocs.macromedia.com/flash/mx2004/http://livedocs.macromedia.com/flash/8/Quer mais atualizada que a documentação oficial??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 tipo.. eu queria um PDF >.<'assim eu imprimia e ficaria estudando aki!!c sabe onde possu encontrar??ate hoje num vi nada assim sobre flash 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Tah doido, doc online é o que há. Se precisar procurar uma coisa pergunta pro google e vem rapidinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 sem.. mas seria bom eu ir lendu algo no metro ou coisa parecida!!queria algo pra impressao entendi? ^^por isso to doidu por um pdf!alem disso.. odeio ler no PC.. apesar da procura ser bem masi eficiente!^-^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
tenho um campo textfield q recebe codigo HTML!!
olha so:
queria q o link quandu coloca-se o mouse em cima, ficaria sublinhad.
por exemplo!
sem mouse em cima do link:
com mouse em cima do link:
é o mesmu efeito: a:hover em CSS...
espero q alguém me ajude!! >.<'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.