lulck Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Estou procurando por um script que faça um simples controle de estoque de mercadoria , se alguém me indicar um agradecerei muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 já procurou em hotscripts.com? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 lá tem o que você procura mas você vai ter que modificar um pouquinho...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Ou tb em http://phpbrasil.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lulck
Estou procurando por um script que faça um simples controle de estoque de mercadoria , se alguém me indicar um agradecerei muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.