joseval Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Gostaria de informação sobre tabelas, não to conseguindo manusea-las. nunca ficam no mesmo local que colocamos quando publicamos.Obrigado,Joseval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 tabelas não ficam no lugar!explica melhor seu problema para que eu possa entender e ajudar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joseval Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 To fazendo duas coçunas: uma eu coloco MENU e na outra fica fotos e textos, mas não ficam alinhadas, fica o menu em cima e a foto ou os texto em baixo. Tudo fora do lugar. não sei se consegui ser entendido, mas se puder me ajudar, eu agradeço.Joseval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 você na hora que cria a tabela tem lá uma barra de propriedade que fica a abaixo, correto!nela você tem lá uma opção chamda vert clica nela veja se as opções!agora clica na celula da coluna onde esta o menu depois em vert e em seguida em topveja se isso ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joseval Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 VALEU MESMO.Era isso exatamente que eu queria.Obrigado,Joseval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 se precisar estamos ai para ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joseval
Gostaria de informação sobre tabelas, não to conseguindo manusea-las. nunca ficam no mesmo local que colocamos quando publicamos.
Obrigado,
Joseval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.