Guest Jéssica Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Bom dia, no momento estou desenvolvendo dois projetos, praticamente com a mesma idéia mas.. com o conteúdo diferente.gostaria que me ajudase com os seguintes problemas:1- como faço para adicionar as opções no combo?2- como faço ara localizar e conultar?3- como faço para gerar relatório? desde já agradeço.Jéssica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 só isso?? he he heAdicionar itens no combo:Private Sub Form_Load() Combo1.AddItem "Item1" Combo1.AddItem "Item2" End SubLocalizar e Consultar: existem diversar formas de fazer isso, voce pode usar um textbox para digitar a busca e usar SQL para alimentar um DataGrid por exemplo, olha um artigo sobre busca usando MSFlexGrid http://www.macoratti.net/vb_bdmfx.htmPara gerar relatórios voce pode usar o datareport do proprio VB ou algum gerador a parte como o Crystal, recomendo uma busca no google por datareport + VB que você ira encontar alguns tutorias sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jéssica
Bom dia, no momento estou desenvolvendo dois projetos, praticamente com a mesma idéia mas.. com o conteúdo diferente.
gostaria que me ajudase com os seguintes problemas:
1- como faço para adicionar as opções no combo?
2- como faço ara localizar e conultar?
3- como faço para gerar relatório?
desde já agradeço.
Jéssica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.