David Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Procuro há tempos uma linguagem de programação p/aprender. Me interessei pelo VB, mas, por onde começo? Qual a melhor maneira de codificar? Que programas posso desenvolver?Obrigado,David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Cara, basicamente tu pode codificar todos os tipos de programas em VB, é uma linguagem bem completa e fácil de programar, tendo como ponto mais forte a facilidade de criação de aplicações voltadas para o Windows com rapidez... Cara, tem muito material na internet e aqui na script brasil tu já vai encontrar muita coisa... Dá uma olhada, vai tentando programar e qualquer dúvida posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - William Rodrigues - Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Æ brother....Como o Eddie_666 disse você pode tá criando aplicações voltadas para o Windows.Como não sei se você tem, fez ou faz curso de programação cara...Por isso, acho melhor começar alterando as propriedades dos objetos, botões, label´s, txt coisas bem simples cara...Depois você pode começar a codificar, fazendo que...quando o cara clicar no botão apareça uma mensagem na txt ou então apagando o conteúdo da txt, alterando o Capition dos Label´s, coisas do gênero cara....Mas æ, estude bastante cara, poste que sempre tem pessoas que podem e querem te ajudar cara....Procure na net que sempre tem sites com vários tutoriais legais, fáceis e até códificação no próprio site...da uma olhadinha no iMasterscara...Toda semana tem uma matéria diferente....E qualquer coisa poste.....que sempre responderam-te...AbraçosWilliam Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 E qualquer duvida, posta aí que a gente te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
David
Procuro há tempos uma linguagem de programação p/aprender. Me interessei pelo VB, mas, por onde começo? Qual a melhor maneira de codificar? Que programas posso desenvolver?
Obrigado,
David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.