Guest - proteggere - Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 ALGUÉM TEM UMA APOSTILA DE COMO FZER?OU ALGUÉM CONHECE ALGUM PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE CDS AUTOEXECUTÁVEIS QUE SEJA FREE???EU QUERO FAZER UM SISTEMA BEM SIMPLES. QUE APENAS ABRA UMA PÁGINA EM HTML.AGRADEÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Pra video sei que criando um arquivo autorum.inf no bloco de notas e colocar[AUTORUN]open=video.exee salvar na pasta raiz funciona...(lembrando de salvar o arquivo como autorum.inf se salvar como .txt não funciona)A ideia para html deve ser semelhante... Infelizmente não posso testar agora... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - proteggere -
ALGUÉM TEM UMA APOSTILA DE COMO FZER?
OU ALGUÉM CONHECE ALGUM PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE CDS AUTOEXECUTÁVEIS QUE SEJA FREE???
EU QUERO FAZER UM SISTEMA BEM SIMPLES. QUE APENAS ABRA UMA PÁGINA EM HTML.
AGRADEÇO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.