Gladisson Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Olá pessoal gostaria que vocês acham do site que estou fazendo.Falem à vontade, no que vocês acham que precisa melhorar, ou colocar ou tirar.Site: Não está em uso mas dá pra avaliar.Valeu galera.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 ow...eu acho q esta faltanu algo la em cima...mas o resto eu acho q esta bom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 Valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcelo Melo Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Parabéns, a página está bem dinâmica e de fácil navegação, além de um layout atrativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 A página tem um design muito agradável e tu combinaste muito bem as cores, tá muito tri, parabéns, e aproveitem e visitem os meus dois :D , www.cevalouca.kit.net e www.brpixel.kit.net, um abraço... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Valeu a todos que postaram, Olhe o site tb Neco o primeiro eu não consegui acessar mais o segundo tá muitho bommm meessmmoo.Fui.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Ae cara valeu, espero que eu consiga terminar logo, hehe, to indo... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.