Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerando Relatorios

thierry

Pergunta

Pessoal estou com um pequeno probleminha.

Estamos elaborando um projeto em c, sendo que cada funcao do programa é desenvolvida por uma turma e estavamos pensando em fazer uma pagina de php que pudesse armazenar todos os relatorios que estivessemos fazendo , so que não tem ninguém que saiba usar php , e o que precisamos é o seguinte

pagina inicial para ver todos os relatorios já feitos(links)

outra pagina que tenha apenas : "relatorio "nome, setor e texto

e que no caso cada vez que esse relatorio for gerado criase um link na principal se alguém puder nos ajudar seremos gratos, esse banco de dados pode ser mysql ou .txt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os relatorios sera para banco mysql ou arquivos armazenados armazenados em pasta, se for em arquivo eu acho que fica mais facil de fazer o script inclusive tem varios prontos aqui forum .. se for mysql alguém tem desenvolver a pagina para vocês, mas não da muito trabalho coisa que pode ser feito em apenas um arquivo em php.

Qualquer coisa posta ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...