Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Com O Código De Barras?


brtrator

Pergunta

Uma duvida gente, tenho um programa que gerencia a empresa que eu traqbalho, e gostaria de colocar uma parte nele em que eu possa gerar os boletos bancarios em CNR "Cobrança Não Geristrada" e vou receber do banco somente um arquivo de retorno dizendo os que foram pagos no dia anterior, mas para montar em meu sistema de gerenciamento eu tenho que gerar o codigo de barras eu sou obrigado a comprar fontes para gerar o codigo de barras?? tenho que pagar para gerar codigo de barras no boleto, aonde o banco no caso "HSBC" me manda o arquivo cedente??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim até tem eu já instalei, mas gostaria de que tive um trabalho so, pois já tenho um Banco de Dados dos clientes no programa que gerencia a empresa, ai teria que ficar cadastrando em mais um programa, e repassando de um programa ao outro os clientes já tenham pago.

Consegui explicar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte quem montou o programa de gerenciamento da empresa que trabalho é um programador em VB, não manjo muito de VB mas tenho noção um pouco, e para ele complementar o programa de gerenciamento com esta parte de gerar o boleto em um so, ele questiona que precisa comprar fonte ou DLL, para gerar os codigos de barra, para agilizar o trabalho dele, será que esta certo isto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há uma biblioteca para código de barras: CTKBCDC, você pode baixar grátis

Dê uma olhada neste link: http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecno...digoBarras.mspx , acho que poderá ajudá-lo.

Você já consultou o banco se há algum meio de gerar um arquivo texto do seu sistema e importar no sistema do banco? Seria uma outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...