Tenko Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Ai pessoal, alguém pode me dar uma ajuda nesse problema.Estou fazendo uma paginação de registros de uma tabela, até ai beleza, mas a tabela possui muitosa regitros e a paginação fica com mais de 10 linhas.Alguém pode me explicar como fazer paginação de paginação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 hãn porque se não aumenta o numero de registro mostrado para que se quer paginar o que já esta páginado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Por que não adiantaria, a tabela que uso do banco tem 1.000.000 de registros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Eu num entendi! rs..você queria paginar (já está ok) e os liks para as páginas você queria por exemplo mostrar 5 paginas antes e 5 depois da atual é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Deixa-me explicar melhor.Quero fazer uma paginação = a do google.Ela pode ter 5 mil registros mas quando vai exibir a paginação ela segue uma regra, só exibe 20 páginas de uma vez.É isso que eu quero, ao invés de aparecer uns 80 números de paginação exibir apenas 20. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Ai pessoal, alguém pode me dar uma ajuda nesse problema.
Estou fazendo uma paginação de registros de uma tabela, até ai beleza, mas a tabela possui muitosa regitros e a paginação fica com mais de 10 linhas.
Alguém pode me explicar como fazer paginação de paginação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.