Guest Fubis Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Pessoal eu usava esse formulário em php em outro hospedeiro, só que quando eu me hospedei no hostnet ele pede um formulário q faça a autenticação..QUERIA UMA AJUDA DE COMO ADPTAR O MEU FORMULÁRIO SÓ Q COM AUTENTICAÇÃO.<?// Coloque a mensagem que irá ser enviada para seu e-mail abaixo:$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", os dados seguem abaixo:\n";while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) {$msg .= ucwords($campo).": ".$valor."\n";}// Agora iremos fazer com que o PHP envie os dados do Formulário para seu e-mail: mail("daviddominio@hotmail.com", "Assunto do E-mail",$msg,"From: $REMOTE_ADDR");echo "Seu e-mail foi enviado com sucesso. Obrigado";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Eu não entendi direito a AUTENTICAÇÃO que você quer...poderia explicar melhor?!falou! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 no help do host tem lá!!!..., você pode criar isso gerando no painel de controle ... tem como se gerar lá pra mim ver como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fubis Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 respondendo a pergunta acima tem q ser autenticado.. porque. quando a pessoa preencher o formulario ele tem q ir pro meu servidor smtp.ai.. pessoal todo o meu formulário q são tres arquivos estão disponivel nesse link.. para vc's analizarem, se vc's salvarem esses arquivos e usar ele ele vai funcionar só q vai aparecer em branco a mensagem que chega no meu e-mailo link aqui em baixo..Formulário em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fubis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.