Guest .. D2 .. Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 Oi galera!Eu fiz um sistema de loginE eu quero assim:Quando alguém erra a senha, é escrito em um arquivo txt:O login que a pessoa tava tentandoa senhae o ip delaai fica assim $IP=$_SERVER['REMOTE_ADDR']; $log='log_login.txt'; $file=fopen($log,'rw'); $save1=fwrite($file, "$PHP_AUTH_USER : $PHP_AUTH_PW : $IP"); $fim=fclose($file); eu testei e deu certo, ai abri o arquivo txt e vi assim:testelogin : testesenha : 127.0.0.1beleza, tava certim, so que , ai eu fiz denovo, tentando asd como login e 123 como senhaai eu abri o arquivo, esperano ter o log das duas tentativas de logine so tinha a ultimaasd : 123 : 127.0.0.1minha pergunta é, como escrever no txt sem "sobreescrever" o txt??sabe, adicionando uma linha após a outrapor favor, me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - cwarez - Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 eu não sei se esta certomas tenta assim$IP= getHostByAddr($REMOTE_ADDR); $log ='log_login.txt'; $file = fopen("ip.txt", "a"); fputs ($file, " $PHP_AUTH_USER : $PHP_AUTH_PW : $IP?\n"); fclose($file); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 opa gentepostei o codigo de cima ae erradolá vai o certo $IP= getHostByAddr($REMOTE_ADDR); $log ='log_login.txt'; $file = fopen($log, "a"); fputs ($file, " $PHP_AUTH_USER : $PHP_AUTH_PW : $IP?\n"); fclose($file); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 ae caravlw mesmoeu vou testarabraços,.. D2 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 ae cara, funcionou, so quwtipo assimele adiciona tudo na mesma linhaeu queria que adicionasse em linhas separadascomo eu faço pra consertar isso??..D2.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 de novo eu n tenho certeza mas deve ser isto ae$IP= getHostByAddr($REMOTE_ADDR); $log ='log_login.txt'; $file = fopen($log, "a"); fputs ($file, " $PHP_AUTH_USER : $PHP_AUTH_PW : $IP?\n\n"); fclose($file);se não der posta ae de novofalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest .. D2 ..
Oi galera!
Eu fiz um sistema de login
E eu quero assim:
Quando alguém erra a senha, é escrito em um arquivo txt:
O login que a pessoa tava tentando
a senha
e o ip dela
ai fica assim
eu testei e deu certo, ai abri o arquivo txt e vi assim:
beleza, tava certim, so que , ai eu fiz denovo, tentando asd como login e 123 como senha
ai eu abri o arquivo, esperano ter o log das duas tentativas de login
e so tinha a ultima
minha pergunta é, como escrever no txt sem "sobreescrever" o txt??
sabe, adicionando uma linha após a outra
por favor, me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.