SirSmart Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 Galera tem como eu dar um refresh no popup, por exemplo. Cada vez que clico o link pra ele abrir novamente, gostaria que antes dele abrir ele dar um refresh...Como eu faço issoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 não entendi!<meta http-equiv="Refresh" content="10"><script>parent.mainFrame.location.reload()</script>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Novembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Por exemplo manja o radio terra. Quando você clica em uma musica pra ouvi-la ele dá um refresh na popup para tocar a musica que você clicou, como eu faço pra dar esse refresh na popup?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 você quer que ele abra na mesma janela é isto? window.open(url, nome, attr); ai em cima o nome tem que ser igual para todos os links, dai ele vai dar o refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tem como eu dar um refresh no popup, por exemplo. Cada vez que clico o link pra ele abrir novamente, gostaria que antes dele abrir ele dar um refresh...
Como eu faço isso
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.