FrEaKyLiNkS Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 alguém conhece um site que tenha bons tutoriais pra aprender a recortar no ps?E fazer integração PS>DreamweaverEu tenho 2 sites otimos prontos,bem desenhados,mas sou uma negação em recortar...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 recortar??você tem uma imagem grande e quer fatia-la pra enviar pro DW é isso??ou você que recortar pedaços da sua imagem??=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Não seria recortar usando Marquees como o laço e a varinnha você teria dificuldades ???? Procure o Knock Out.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Freaky Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Ehh isso mesmo...fatiar pra por no DW ...Sou uma negação pra fatiar e por no DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 hum!! o segredo de fatiar uma imagem pra mandar pro DW é q você tem q saber trabalhar legal com valores em pixels!!eu perticularmente!! odeio recortar imagens e mandar pro DW!! eu faço uma a uma e tal... da + trabalho + non me perturba muito hihihimas pra recorta-las bonitinho você tem algumas ferramentas do PS que te auxiliam como as grades, as réguas, as linhas de navegação e tal!! se você precisar de ajuda para configura-las posta ai -.opra você utilizar melhor os pixels, você usa a barra de ferramentas superior (photoshop CS e CS2 axo q no 7 tb tem) com a ferramenta Slice Tool (faca) selecionada, você muda a propriedade dela paraFIXED SIZE (tamanho fixo) e muda os valores de WIDTH (largura) e HEIGHT (altura) como você faz no DW pra criar as tabelas. É só colocar os tamanhos direitinho q da certo!!pra exportar pro DW você vai em File/ save for web... (ou aperta alt+shift+crtl+S) escolhe o formato (eu aconselho usar JPG) e salva no logal desejado. ele vai criar uma pasta com todas as imagens fatiadas. dps é só você importa-las no DW!!espero ter ajudado... qualquer coisa posta ai -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Postado Dezembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Ehh! Talvez ajude sim,é que eu tenho um site aki inteirinho lindo,keria fazer um tipo d blog e tal,mas como sou apenas designer,n sei html (só um pokinhu) tabelas e tal ...E tem vezes q fica distorcido..etc..Mas talvez ajude..brigadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Postado Dezembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Ehh! Talvez ajude sim,é que eu tenho um site aki inteirinho lindo,keria fazer um tipo d blog e tal,mas como sou apenas designer,n sei html (só um pokinhu) tabelas e tal ...E tem vezes q fica distorcido..etc..Mas talvez ajude..brigadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 cara... HTML é muito fácil...você só tem q estar atento, porque qualquer errinho sacaneia teu site todo!!pra fazer um blog é bem fácil e tal... você cria uma imagem de rosto e coloca o código do blog por cima dessa imagem... non precisa fatiar nada... a galera q faz faz com a imagem inteira -.o=**se você quiser dicas de HTML posta ai q eu t ensino a usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 PoSsO Ser Abusado então? Rsiso..tem MSN? te Mostro uma previa do meu trabalho e você me dá umas dicas..meu MSN é: freakylinkz@gmail.comve se adiciona.^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 tah add -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
alguém conhece um site que tenha bons tutoriais pra aprender a recortar no ps?
E fazer integração PS>Dreamweaver
Eu tenho 2 sites otimos prontos,bem desenhados,mas sou uma negação em recortar...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.