SMASHER Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Eu quero um script que quando a pessoa clica no campo de senha, se o CAPS LOCK estiver ligado, aparece um alerta...valeu :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 segue o código "alterado"!!!!!!!!! :P<script language="JavaScript">function AlalizaTeclas() {var tecla=window.event.keyCode; if (alt && tecla==20) {alert("CapsLock está ativado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}}//--></script><form name=form>campo: <input type="text" size=50><input type=submit value=enviar onClick="AnalizaTeclas()"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SMASHER Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Puts, num tá funcionando...Tem alguma coisa errada... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 aUAUHauhhuauhAhuaerro tecnico né ?<script language="JavaScript">function AlalizaTeclas() {var tecla=window.event.keyCode; if (alt && tecla==20) {alert("CapsLock está ativado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}}//--></script><form name=form>campo: <input type="text" size=50><input type=submit value=enviar onClick="AnalizaTeclas()"></form>é so você troca aqle q ta em azul e escreve analiza..aconetce ne diarol ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SMASHER Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Não é isso não cara, eu já modifiquei isso faz hora, antes de testar o script...mas não tá dando certo .... Acho que você também erro :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 NOOOOOSSSA.... hauhauhauhauahpois é, acontece!!!!...hehehetemos semi-daltônicos..... semi-cegos..... o fórum é baum...ahuahauhauhaume encaixo no segundo grupo!!...hehehe... isso é resultado do stress do fds........ trabalho D+....Smash, assim q sobrar um tempinho vejo isso pra você .......amanhã provavelmente eu te entrego pronto o cod... :Pse ninguém fizer isso antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 putz... eskece o q eu disse..nem precisa aperar até amanhã..... :Pachei o erro..........quer dizer... o outro... bom uso!!!os erros aqui estão em vermelho....... o segundo erro é o mais cruel...hehehehe<script language="JavaScript">function AnalizaTeclas() {var tecla=window.event.keyCode; if (alt && tecla==20) {alert("CapsLock está ativado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}}//--></script><form name=form>campo: <input type="text" size=50><input type=submit value=enviar onClick="AnalizaTeclas()"></form>Código corrigido....<script language="JavaScript">function AnalizaTeclas() {var tecla=window.event.keyCode; if (tecla==20) {alert("CapsLock está ativado"); event.keyCode=0; event.returnValue=false;}}//--></script><form name=form>campo: <input type="text" size=50><input type=submit value=enviar onClick="AnalizaTeclas()"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SMASHER Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Seguinte, ainda não funcionou...Então eu coloquei entre a tag body o seguinte código<body onKeyDown="javascript:AnalizaTeclas()">Só que não ficou do jeito que eu quero, tipo a mensagem aparece se eu clicar no Caps Lock, eu quero um código que quando eu clicasse no campo de senha, se o Caps Lock estivesse ligado, aparecia o alerta...fui :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 AH!!!!agora eu entendi o que você quer...hehehehehehe.......tipo... ai não tem como usar esse meu código mesmo......assim, vou pensar em alguma adaptação aqui..... mas vai dar um pouquinho de trabalho...o que eu acho que você pode fazer é criar um 'alert' pedindo ao usuário que ele verifique se a tecla não está ativada...............mals ae pela minha bobeira...hehehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SMASHER
Eu quero um script que quando a pessoa clica no campo de senha, se o CAPS LOCK estiver ligado, aparece um alerta...
valeu :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.