Guest - Luciano - Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 galera é o seguinte, eu rotieiu o meu modem e agora num sei como desfazer isse rotiamento alguém pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 uhm... desconcta o roteador... simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 galera é o seguinte, eu rotieiu o meu modem e agora num sei como desfazer isse rotiamento alguém pode me ajuda? Se seu modem é tipow o do speedy, que é roteador tb, faça o q você fez ao contrario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest num entendi Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 num da pra desfazer ao contrario, galaera me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 num é desfazer, é fazer ao contrario...eu tenho uma roteador d-link...Quando você teve q configurar o roteador, você deixou as configurações como se tivesse um computador host? ou seja se você desligar esse pc a conexão puff cai nos outros...? entaum filho... configura d novo pro seu roteador ser o "host" da conexão... ai é so você desconctar o modem da speedy, do roteador e por o modem conectado direto no seu pc... ai pronto... você aperta o butão reset do seu roteador e vendi xD!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest esqueci a senha do q usei pra ro Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Galera me ajuda o que eu faço, é o seguinte, pra eu rotia o modem eu entrem em http://10.1.1.1 lá tem uma senha de admin e eu esqueci essa senha, tem como alguém me ajuda a recupera a senha ou me ajuda a desrotiar o modem sem te q usa a senha do admin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 eta... quando acontece isso aperta o botão reset na parte inferior do modem, é um buraquinho pequeno, desenrola um clips e aperta la... ai ele vai voltar pro "default" nesse default a senha vai voltar pra padrão, que é "nada"... xD num te senha... entre somente como root ou admin, num sei qual era a configuração ai você configura de novo senha ou deixa sem, ou 1 espaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest agradeço a todos Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Galera o problema foi solucionado eu agradeço a ajuda de todos valeu obrigado^Â^njo darkness Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.