Guest - Cyllwah - Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Boa Noite, Pessoal!Estou tentando incluir um conteúdo que está dentro de um .txt ou .inc pelo asp, como fazer????Alguém Sabe? Será que é possível? Como?Abraços! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 <!-- #include file="arquivo.inc" -->[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cyllwah - Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Olá, meu caro colega!Fico contente por receber uma ajuda sua, porém, creio que essa não seria a solução para o meu tipo de problema, ou seja:Fazendo um include file, somente estaria incluindo o arquivo que desejo junto ao código de script ou outro conteúdo, mas gostaria de escrever na tela o conteúdo desse arquivo, será que entendeu?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 É assim mesmo... coloque o include no lugar onde as informações do .txt devem aparecer... teste e diga se deu certo, senão diga o que deu errado que te ajudamos...pode ser tambem:<!-- #include virtual="arquivo.txt" --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 acho que ele quer é ler o arquivo em vez de simplesmente mostrar seu conteudo.se for isso mesmo, dá um toque q a gente dá um jeito aqui.se não, entendi errado.[]'s :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cyllwah - Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Isso mesmo, ou seja, dependendo do parâmtro que está página receber ele mostra em uma linha da tabela o valor de um txt ou inc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cyllwah -
Boa Noite, Pessoal!
Estou tentando incluir um conteúdo que está dentro de um .txt ou .inc pelo asp, como fazer????
Alguém Sabe? Será que é possível? Como?
Abraços! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.