Tommy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Alguém sabe como tirar o link do nick que vai para o perfil do usuário?E colocar esse link no avatar??Para que fique igual ao que tem no Fórum do BABOO Desde já agradeço B) :ph34r: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Movido tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 porque foi movido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 porque foi movido?? É porque neste fórum que se resolve as coisa do fórum, como avatar e outros, e no fórum de PHP é só para dúvidas entre outras coisas sem ser relacionado diretamente com o fórum da SB.Aqui é local apropriado, não se preocupe. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Para isso, você deve mexer nos arquivos php do fórum ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleigston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 tenta mexer no arquivo skim_global.php, ou skim_topics.phpeu não lembro direito, é q meu forum a banda execedeu, c não eu te ensinaria direitinho a tirar o link, ok?mas quando voltar e ninguém tiver ajudado ainda, eu te ensino com mais clareza.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.