Tommy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Pessoal porque a assinatura do meu fórum está muito pra cima?Vejam o meu fórum e entrem no tópico que estiver láAgradeço desde já B) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Isso acontece porque você digitou pouco e sua mensagem, (não deu espaços).A tabela está VALIGN="TOP" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 E como eu resolvo isso?? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Fazendo posts mais longos.. A minha, neste post tmb ta asim, por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.