imleet Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 galera tow com um probleminha, é que os checkbox de um formulario meu, so enviam o "value" de uma caixa selecionada para o banco de dados, ou seja independente de qtas caixas estejam selecionadas, só vai o "vaule. olha o código aqui echo "<input type=checkbox name='departamento' value='Básico'>Básico "; echo "<input type=checkbox name='departamento' value='Civil'>Civil "; echo "<input type=checkbox name='departamento' value='Computação'>Computação"; echo "<input type=checkbox name='departamento' value='Elétrica'>Elétrica "; echo "<input type=checkbox name='departamento' value='Mecânica'>Mecânica "; e se eu selecionar dois items só vai (como se fosse um radio button), como se 'corrige' isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Como você esta pegando esses valores ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 imleet Postado Dezembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 esse form envia para cadastrar.php q da um $departamento=$_POST['departamento'] ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 ei.. da uma olhada num tópico que postei ontem ainda...axo q vai ter ajudar.. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=68423vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
imleet
galera tow com um probleminha, é que os checkbox de um formulario meu, so enviam o "value" de uma caixa selecionada para o banco de dados, ou seja independente de qtas caixas estejam selecionadas, só vai o "vaule. olha o código aqui
e se eu selecionar dois items só vai (como se fosse um radio button), como se 'corrige' isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.