Guest |- TioMona -| Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Olá pessoal qro ajuda de vc´stenho um cadastro por data Nascimento q esta cadastrando, mas não esta certono meu banco ela esta como date.. grava assim(y-m-d)so não grava as vezes escrevi //25/10/1986 gravo 0000-00-00me ajudem sou novatomeu cod para masccara a data em js <script language=javascript> function mascaraData(obj){ if((obj.value.length == 2) || (obj.value.length == 5)) obj.value = obj.value + "/"; } </script> <input type=text name=txtDataNascimento onkeyup="mascaraData(this)"> </td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 da um look no forum ai já postei.. como fazer para inserer e como pegar o valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest |- TioMona -|
Olá pessoal qro ajuda de vc´s
tenho um cadastro por data Nascimento q esta cadastrando, mas não esta certo
no meu banco ela esta como date.. grava assim(y-m-d)
so não grava as vezes escrevi //25/10/1986 gravo 0000-00-00
me ajudem sou novato
meu cod para masccara a data em js
<script language=javascript>
function mascaraData(obj){
if((obj.value.length == 2) ||
(obj.value.length == 5))
obj.value = obj.value + "/";
}
</script>
<input type=text name=txtDataNascimento onkeyup="mascaraData(this)"> </td>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.