Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhorar A Segurança

LWD

Pergunta

Olá!

Eu fiz um formulário em asp para cadastra o usuario no meu banco de dados.

Mas o formulario esta hostado no meu pc, e a pessoa acessa o meu pc então para se cadastrar.

Só que como a pessoa tem acesso ao meu pc, ela pode facilmente baixar o banco de dados. Eu queria saber se tem alguma forma de proteger o bd para que a pessoa não consiga baixar, ou por senha nele, so q quando eu coloco senha no bd o formulario não funciona, tem geito de por fazer com q o formulario acesse o bd mesmo que ele esteje protegido pro senha?

Espero que alguém posso me ajudar, desde já agradecido.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é possível fazer o que você quer, e muito mais, hehehe

você pode sim colocar uma senha no banco, e alterar a conexão, colocando a senha lá tb.

Mas, não impede de o usuario fazer download do banco, e procurar um programa para crackear sua senha do banco, e assim acessar ele numa boa.

O ideal de ser feito, é colocar o banco de dados em uma pasta segura, fora de wwwroot.

E, na conexão, usar o caminho físico do banco.

Assim, ele estando fora de wwwroot, ninguém poderá acessá-lo, a não ser pelo próprio código qe você criou

Tendeu?

Até pode colocar uma senha, mas pode acontecer o que citei acima mesmo assim

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...