Eu fiz um formulário em asp para cadastra o usuario no meu banco de dados.
Mas o formulario esta hostado no meu pc, e a pessoa acessa o meu pc então para se cadastrar.
Só que como a pessoa tem acesso ao meu pc, ela pode facilmente baixar o banco de dados. Eu queria saber se tem alguma forma de proteger o bd para que a pessoa não consiga baixar, ou por senha nele, so q quando eu coloco senha no bd o formulario não funciona, tem geito de por fazer com q o formulario acesse o bd mesmo que ele esteje protegido pro senha?
Espero que alguém posso me ajudar, desde já agradecido.
Pergunta
LWD
Olá!
Eu fiz um formulário em asp para cadastra o usuario no meu banco de dados.
Mas o formulario esta hostado no meu pc, e a pessoa acessa o meu pc então para se cadastrar.
Só que como a pessoa tem acesso ao meu pc, ela pode facilmente baixar o banco de dados. Eu queria saber se tem alguma forma de proteger o bd para que a pessoa não consiga baixar, ou por senha nele, so q quando eu coloco senha no bd o formulario não funciona, tem geito de por fazer com q o formulario acesse o bd mesmo que ele esteje protegido pro senha?
Espero que alguém posso me ajudar, desde já agradecido.
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.