Guest - Flávio - Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Pessoal é o seguinte, estou com esse código e não funciona..como faço para encaixar este novo script:*Script que funciona---->>>>accessdb="DemoPost.mdb" cn="driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"cn=cn & "dbq=" & server.mappath(accessdb)set rs = server.createobject("ADODB.Recordset")*Encaixar neste abaixo que não funciona------>>>function getErrorDesc(code) Dim cmdTemp, erro Set cmdTemp = Server.CreateObject("ADODB.Command") cmdTemp.CommandType = adCmdText Set cmdTemp.ActiveConnection = conn cmdTemp.CommandText = "select * from errorcodes where code="+CStr(code) Set erro = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") erro.Open cmdTemp, , adOpenForwardOnly, adLockReadOnly if erro.EOF then getErrorDesc = "Erro Inesperado" exit function end if getErrorDesc = erro("description") erro.close Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 que diabos você quer fazer.... colocar a conexão no outro?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio - Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 É o seguinte, eu quero colocar a conexão direta como esta:accessdb="DemoPost.mdb" cn="driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"cn=cn & "dbq=" & server.mappath(accessdb)set rs = server.createobject("ADODB.Recordset")----> nesta aí abaixo, utilizando a forma da acima:Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.ConnectionTimeout = 180conn.CommandTimeout = 180conn.Open Application("connString")Set cmdTemp = Server.CreateObject("ADODB.Command")cmdTemp.CommandType = adCmdTextSet cmdTemp.ActiveConnection = conncmdTemp.CommandText = "SELECT * FROM compras WHERE numCompra='" + request("numOrder") + "'"Set compra = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")compra.Open cmdTemp, , adOpenForwardOnly, adLockReadOnly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Qual erro que aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flavio - Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Só encontra o BD quando eu coloco da primeira forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 o que exatamente o segundo script faz?pode detalhar mais?pois, no segundo, em momento algum você coloca o caminho do banco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio - Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Simplesmente não aprece nada, fica como não existisse a página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio - Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Simplesmente não aprece nada, fica como não existisse a página é porque eu não quero fazer com que ele precise do "Global.asa", onde está o caminho do bd, e sim vá direto, entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 hã?não entendi no primeiro codigo, você não usa global.asa em lugar algumno segundo, não sei dizer, pois não sei o que aquilo tudo faz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Flávio -
Pessoal é o seguinte, estou com esse código e não funciona..como faço para encaixar este novo script:
*Script que funciona---->>>>
accessdb="DemoPost.mdb"
cn="driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"
cn=cn & "dbq=" & server.mappath(accessdb)
set rs = server.createobject("ADODB.Recordset")
*Encaixar neste abaixo que não funciona------>>>
function getErrorDesc(code)
Dim cmdTemp, erro
Set cmdTemp = Server.CreateObject("ADODB.Command")
cmdTemp.CommandType = adCmdText
Set cmdTemp.ActiveConnection = conn
cmdTemp.CommandText = "select * from errorcodes where code="+CStr(code)
Set erro = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
erro.Open cmdTemp, , adOpenForwardOnly, adLockReadOnly
if erro.EOF then
getErrorDesc = "Erro Inesperado"
exit function
end if
getErrorDesc = erro("description")
erro.close
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.