Guest .. D? .. Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 olha, eu fiz um sistema de login no meu arquivo flashque é assimeu tenho duas caixas de texto (TextInput)ai fica assimNome de usuário: TextInput [com nome de instancia USER]Senha: TextInput [com nome de instancia PASS]e um botão (button o componente) para logarai o codigo dele on(click) { getURL("login.php","","post"); } so que ele não posta as variaveis, que eu acho que deveriam ser a USER e a PASScomo eu faço pra definir que variavel postar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zé Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Usa loadVariables.loadVariables("login.php", "_root","POST");Lembrando que voce cloca "_root" só seu seus campos estiverem no palco principal se eles estiverem dentro de um movieclip voce coloca o nome de instancia do movieclip em vez de "_root". loadVariables("login.php","nomedeinstdoMC","POST");E se não me engano as variaveis do php tem que ter o mesmo nome da instancia dos campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest .. D? ..
olha, eu fiz um sistema de login no meu arquivo flash
que é assim
eu tenho duas caixas de texto (TextInput)
ai fica assim
Nome de usuário: TextInput [com nome de instancia USER]
Senha: TextInput [com nome de instancia PASS]
e um botão (button o componente) para logar
ai o codigo dele
so que ele não posta as variaveis, que eu acho que deveriam ser a USER e a PASS
como eu faço pra definir que variavel postar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.