shelter Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Bom dia amigos preciso de uma ajuda,Tenho a seguinte pagina:Preciso criar uma nova pagina que capture o meu link e crie uma consulta em meu db .do tipo + ou - Select * tabelaxxxxx e que where fosse o link....Agradeço aos amigos<%Option Explicit%><!--#Include file="conexao2.inc"--><%DIM conexaodb, rsGrupo_ramal, strSQL call abreConexaostrSQL = " Select * from Grupo_ramal "strSQL = strSQL & " Order by Grupo "Set rsGrupo_ramal = conexaodb.Execute ( strSQL )%><html><head><body bgcolor="#ffffff"><table width="191" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <%Do While Not RsGrupo_ramal.Eof%> <tr> <td width="316" height="18"><div align="center"></div> <div align="left"><a href="Sumario_dia_Setor_Centro1.asp?Setor=<% = rsGrupo_ramal.Fields("Grupo")%>"> <% = rsGrupo_ramal.Fields("Grupo") %> </a></div></td> </tr> <%RsGrupo_ramal.MoveNextLooprsGrupo_Ramal.closeCall fechaConexaoSet rsGrupo_ramal = Nothing%></table><div align="center"></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 então'primeiro captura o linklink = request("link")'depois monta o selectsql = "Select * From Tabela where link='"& link &' "executa o selectset rs = conexao.execute(sql)é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Se for a variavel do link, então (usando mesmo codigo do Dark):'primeiro captura o linklink = request.querystring("link")'depois monta o selectsql = "Select * From Tabela where link='"& link &' "executa o selectset rs = conexao.execute(sql)se por exemplo, você quer recuperar o valor da variavel Setor, então no codigo acima seria: link = request.querystring("setor") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 você pode usar request("nome")ou request.querystring("nome")ambos funcionarão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Bom dia amigos preciso de uma ajuda,
Tenho a seguinte pagina:
Preciso criar uma nova pagina que capture o meu link e crie uma consulta em meu db .
do tipo + ou - Select * tabelaxxxxx e que where fosse o link....
Agradeço aos amigos
<%
Option Explicit
%>
<!--#Include file="conexao2.inc"-->
<%
DIM conexaodb, rsGrupo_ramal, strSQL
call abreConexao
strSQL = " Select * from Grupo_ramal "
strSQL = strSQL & " Order by Grupo "
Set rsGrupo_ramal = conexaodb.Execute ( strSQL )
%>
<html>
<head>
<body bgcolor="#ffffff">
<table width="191" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<%
Do While Not RsGrupo_ramal.Eof
%>
<tr>
<td width="316" height="18"><div align="center"></div>
<div align="left"><a href="Sumario_dia_Setor_Centro1.asp?Setor=<% = rsGrupo_ramal.Fields("Grupo")%>"> <% = rsGrupo_ramal.Fields("Grupo") %>
</a></div></td>
</tr>
<%
RsGrupo_ramal.MoveNext
Loop
rsGrupo_Ramal.close
Call fechaConexao
Set rsGrupo_ramal = Nothing
%>
</table>
<div align="center"></div>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.