galera é o seguinte, eu tenho um formulário q tem um iframe q chama um combo, ou seja o combo esta dentro do iframe. O problema era na hora d pegar a variavel desse combo.
Fazendo testes eu consegui criar uma função q pega o q a pessoa escolheu no combo, só q fiz testes utilizando alert, meu teste funcionava assim, na hora q clicava no botão cadastrar aparecia uma msg dizendo o valor do combo. Só q na hora d passar essa variavel eu não consegui, fiz da seguinte maneira.
Pergunta
Guest - Hada_Shall -
galera é o seguinte, eu tenho um formulário q tem um iframe q chama um combo, ou seja o combo esta dentro do iframe. O problema era na hora d pegar a variavel desse combo.
Fazendo testes eu consegui criar uma função q pega o q a pessoa escolheu no combo, só q fiz testes utilizando alert, meu teste funcionava assim, na hora q clicava no botão cadastrar aparecia uma msg dizendo o valor do combo. Só q na hora d passar essa variavel eu não consegui, fiz da seguinte maneira.
<script>
var evento;
function valor() {
evento = iframe_evento.document.form.evento.value;
}
<script>
e no form
<form method='POST' name='form' action='salvo.php' onsubmit='valor();'>
quando eu coloco alert na function funciona, mas assim ele não pega...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.