webfat Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Desenvolvo sistema em delphi com firebird, tenho que implantar o sistema em filiais, O melhor método a ser usado para compartilhar os dados é replicação???Tem outra forma de fazer???. Estou um pouco perdido, preciso de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 acho que a sua dúvida está no fórum errado... aqui é de ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 também acho que sua dúvida está no fórum errado, porém:sim, o melhor método é a replicação. falta decidir quem é publicador e "recebedor" (não lembro a palavra certa agora) dos dados. acredito que ambos os ambientes (matriz e filial) terão os dois papéis, mas isso é com você!faça a replication que resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webfat
Desenvolvo sistema em delphi com firebird, tenho que implantar o sistema em filiais, O melhor método a ser usado para compartilhar os dados é replicação???
Tem outra forma de fazer???. Estou um pouco perdido, preciso de ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.