Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Perda De Memoria


Guest Anderson

Pergunta

Bom dia pessoal, estou tendo uns probleminhas nesses 2 meses ultimamente, bem eu não sei o que está acontecendo, mas quando eu conecto a internet e fico mais ou menos umas 3 horas conectado meu pc começa a ficar estranho , lento, começa a dar falha nas páginas e tenho que fechar tudo pra ir abrindo , só que não abre dá mensagem de memoria insuficiente,mesmo que eu não tenha nada aberto , mas ai que tá eu tenho 532 de memoria DDR num P4 1.7 , ai só reiniciando pra ele vontar ao normal, mas depois de 3 horas acontece tudo de novo, alguém sabe qual é o problema? já passei anti virus, span, tudo e não acusou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Assim, não sou profundo conhecedor de Hardware..... mas eu acho que seu pc deve estar sofrendo de superaquecimento........

dá uma olhadinha pra ver se ele não fica mais quente do que o normal..........

e não demore pra ver isso porque se for, você pode até perder o processador... :/

falou.... :D

daki a pouco alguém da uma idéia melhor..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Assim, não sou profundo conhecedor de Hardware..... mas eu acho que seu pc deve estar sofrendo de superaquecimento........

dá uma olhadinha pra ver se ele não fica mais quente do que o normal..........

e não demore pra ver isso porque se for, você pode até perder o processador... :/

falou.... :D

daki a pouco alguém da uma idéia melhor..hehehe

é, eu já até pensei nisso já vi se a ventuinha tinha queimado mas estava funcionando, vou fazer um teste e deixar o gabinete aberto pra ver se é super aquecimento mesmo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...