Tenho que fazer uma função e após a execução dela a janela tem que fechar automaticamente.
A função não é o problema, mas quando eu tento fechar a janela com o seguinte comando
<script>
window.close()
</script>
o IE pede confirmação para fechar a janela. A versão do IE é a 6.
O problema é o seguinte vou criar um arquivo BAT que vai chamar esta função uma vez por dia, executa roda o relatório e fecha a janela. Alguém sabe como eu faço para fechar a janela sem que o IE peça confirmação? um parâmetro ou uma configuração dentro do prórprio navegador.
Pergunta
Guest Bertolani
Bom dia pessoal,
Tenho que fazer uma função e após a execução dela a janela tem que fechar automaticamente.
A função não é o problema, mas quando eu tento fechar a janela com o seguinte comando
<script>
window.close()
</script>
o IE pede confirmação para fechar a janela. A versão do IE é a 6.
O problema é o seguinte vou criar um arquivo BAT que vai chamar esta função uma vez por dia, executa roda o relatório e fecha a janela. Alguém sabe como eu faço para fechar a janela sem que o IE peça confirmação? um parâmetro ou uma configuração dentro do prórprio navegador.
Obrigado
Flavio Bertolani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.