Guest - Darlan - Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Pessoal,Preciso de uma ajuda.É possivel criar uma job, que execute os seguintes comandos, todos os dias em determinado horário, em todas as databases?BACKUP LOG nomedadatase WITH TRUNCATE_ONLYeDBCC SHRINKFILE (nomedabase_LOG, 1)AttDarlandarlan.rodrigues@brturbo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Pessoal,Preciso de uma ajuda.É possivel criar uma job, que execute os seguintes comandos, todos os dias em determinado horário, em todas as databases?BACKUP LOG nomedadatase WITH TRUNCATE_ONLYeDBCC SHRINKFILE (nomedabase_LOG, 1)AttDarlandarlan.rodrigues@brturbo.com.br Utilizando o Enterprise Manager, vá em management / Sql Server Agent / JOBBotão direito / New JobDê um nome para ele, na guia STEP coloque o comando em Command, depois, coloque um horário e beleza!AbraçosLisandro Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Lizandro,ate ai tudo bem.mas eu tenho várias databases. teria de escrever uma job pra cada uma delas.não quero isso. quero uma unica job que execute os dois comandos para todas elas.AttDarlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Darlan -
Pessoal,
Preciso de uma ajuda.
É possivel criar uma job, que execute os seguintes comandos, todos os dias em determinado horário, em todas as databases?
BACKUP LOG nomedadatase WITH TRUNCATE_ONLY
e
DBCC SHRINKFILE (nomedabase_LOG, 1)
Att
Darlan
darlan.rodrigues@brturbo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.