Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usuarios Online


LWD

Pergunta

E ae beleza?

To precisando de uma ajuda.

Eu quero por no site do meu server (de jogo) os usuarios que estão online atualmente no server.

No banco de dados do server tem uma tabela onde diz OnlineUsers, e dentro dela tem AccountName, PlayerName e Ipaddr.

Eu queri pedir ajuda, pra alguém me ajuda como eu faço um script para visualizar essa tabela, para quando entrar na pagina asp aparecer o q ta na tabela, ou seja, os usuarios online.

Se alguém me ajuda-se a fazer eu ficaria muito grato.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É. Concordo com a Andreia, imagina que você tenha 1.000 pessoas cadastradas e que todo mundo resolva entrar no site ao mesmo tempo? vai ficar horrível. E se ficar um "entra e sai" com banco de dados não dá... com global.asa é muito melhor, tu ganha em performance...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não entendo asp, então não sei qual a melhor forma de fazer, se alguém pude-se me mostra um codigo pronto que mostre o que esta aparecendo no db, q dai eu altero pra pod funciona no meu db.

Só preciso que toda o usario q acessar a pagina, a pagina mostre o que esta na tabela OnlineUsers.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...