Guest Davis Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Em asp eu sei que usamos o REPLACE e em java o que eu uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Mais simples ainda: use PreparedStatements.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Silveira Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Olá iSoron,Dei algumas lidas na página que voce indicou, mas realmente não consegui entender como usar.Devo utilizar o PreparedStatement na página que verifica as informação vindas do formulário de login?Como devo preparar essas informações abaixo, para a tabela em que ficam as informações de login?PreparedStatement pstmt = con.prepareStatement("UPDATE EMPLOYEES SET SALARY = ? WHERE ID = ?");pstmt.setBigDecimal(1, 153833.00)pstmt.setInt(2, 110592)Obrigado,Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 É assim mesmo que funciona. Caso os valores não sejam válidos (no caso de sql injection), o PreparedStatement nem fica pronto para ser executado, e você vai ter que tratar as exceções.Só uma dúvida: você está fazendo pesquisas/atualizações no BD direto da página jsp?Se sim, seria interessante você estudar a arquitetura MVC e alguns outros padrões de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Silveira Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 iSoron,Valeu!!!Consegui usar, e funcionou 100%.Obrigado, pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Davis
Em asp eu sei que usamos o REPLACE e em java o que eu uso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.