MadPatryk Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 galera, to fazendo assim ó:LinkButton link = new LinkButton();link.Text = "Meu Link";dai tipo, como eu faço pra ele chamar uma função em js, pode ser em c# também(se der pra fazer) ou em vb que abra uma nova janela, com uma url diferente e com posições de width e height diferentes também...tentei com:link.OnClick = "funcao()";link.Click = "funcao()";e nada... alguém me arruma um exemplo???valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Aqui tem um exemplo disso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=67599Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 ah... daquela forma eu já tinha pensado e feito... queria saber se não teria outra forma...faloubrigadao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 ah... daquela forma eu já tinha pensado e feito... queria saber se não teria outra forma... O quê, exatamente, você queria outra forma de fazer? Se for a definição da rotina que deve ser executada pelo evento, VB.NET tem duas formas de fazer isso.Abrraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Dezembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 tipo, chamar uma função no client, atraves do code-behind...mas sem "escrever" o <a href="javascript:funcao(url)">abre</a> por exemplo...queria fazer uma função tipo, btLink_Click(sender s, eventArgs e)e fazer ela chamar a função do client side...tem como?valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 As funções do lado do cliente só podem ser em JavaScript (ou VBScript, no caso do IE), portanto colocar isso na página (a declaração JavaScript) é a única maneira...Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
galera, to fazendo assim ó:
LinkButton link = new LinkButton();
link.Text = "Meu Link";
dai tipo, como eu faço pra ele chamar uma função em js, pode ser em c# também(se der pra fazer) ou em vb que abra uma nova janela, com uma url diferente e com posições de width e height diferentes também...
tentei com:
link.OnClick = "funcao()";
link.Click = "funcao()";
e nada... alguém me arruma um exemplo???
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados