shelter Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Fala galera na boa?alguém pode me dar uma ajuda?Veja bem tenho 02 bancos de dados tipo X e Y....Preciso efetuar uma consulta, e que nessa consulta em consiga exibir os dados dos dois bancos na mesma tela ...Tenho um campo que tem os mesmo dados, campo origem...... ( IDCliente )Hai tipo (idCliente) Tabela X = compras efetuadas na data que esta na tabela YAgrupando...Acho até qe seria um bom papo para o forum...Meus bancos accessValeu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 que eu saiba, não há como fazer INNER JOIN entre banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 infelizmente, como disse a Andreia, 2 bancos num sql, com access você não vai conseguir!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 não seimas acho que o cara se expressou malprimeiro ele falo sobre dois bancose no final sobre duas tabelas!se forem duas tabelas, é só usar o innerjoin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Fala galera na boa?alguém pode me dar uma ajuda?Veja bem tenho 02 bancos de dados tipo X e Y....Preciso efetuar uma consulta, e que nessa consulta em consiga exibir os dados dos dois bancos na mesma tela ...Tenho um campo que tem os mesmo dados, campo origem...... ( IDCliente )Hai tipo (idCliente) Tabela X = compras efetuadas na data que esta na tabela YAgrupando...Acho até qe seria um bom papo para o forum...Meus bancos accessValeu agradeço.é isso ae!! vai saber! se for somente duas tabelas!!=>inner join: http://www.w3schools.com/sql/sql_join.asptalvez ajude!! qqer coisa posta ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Fala galera na boa?
alguém pode me dar uma ajuda?
Veja bem tenho 02 bancos de dados tipo X e Y....
Preciso efetuar uma consulta, e que nessa consulta em consiga exibir os dados dos dois bancos na mesma tela ...
Tenho um campo que tem os mesmo dados, campo origem...... ( IDCliente )
Hai tipo (idCliente) Tabela X = compras efetuadas na data que esta na tabela Y
Agrupando...
Acho até qe seria um bom papo para o forum...
Meus bancos access
Valeu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.