Guest - Alexandre - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Olá,pessoal alguém poderia me ajudar..? não consigo instalar loja em ASP em servidor remoto...alguém poderia me ajudar? o problema está em não encontrar o caminho do BD Access.Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 experimenta usar o Server.MapPathconn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("db/forca.mdb")ou então posta o codigo ae e a linha de erroabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alex - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 A linha do erro é essa última:REM Abre conexão com a base de dados da lojaSet conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.ConnectionTimeout = 180conn.CommandTimeout = 180conn.Open Application("connString")--->No global.asa, informo o caminho, mas não tem jeito o erro é persistente:Application("connString") = "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=c:\home\site\www\Loja\dados\DemoPost.mdb"Obs.:já tentei fazer da forma que você informou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Que banco de dados você esta utilizando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Não seria interessante você verificar no servidor remoto o caminho do banco?? [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 o BD é o Access 97. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 o arquivo global esta funcionando?tenta colocar essa mesmo script de conexão numa outra página e vejá se dá erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - alex - Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Amigo, coloque o "global.asa" na pasta raiz do seu servidor!! deve ser isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Olá,
pessoal alguém poderia me ajudar..? não consigo instalar loja em ASP em servidor remoto...alguém poderia me ajudar? o problema está em não encontrar o caminho do BD Access.
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.