Guest guereiromax Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Ae galera , seguinte não sei muito de net , mas to com um problemao, alguns sites não abre as pop ups , olink esta escrito javascript e um numero, mas cliko nele e nada acontece , já desabilitei o anti pop , já desinstalei ele e nada agora nem meu email abre mais.por favor alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 verificar nas configurações do seu browser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Ve se passando algum ant-spyware não ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Depende do browser .... se for mozilla por ex q é o que eu uso ele bloqueia e aparece um icone na barra de status mais ele é quase imperceptível.Se for win xp com sp 2 ele tem bloqueador de pop ups integrado mais ao bloquear ele mostra uma barra amarelinha no cabeçalho da página.Cara ve se você não akelas malditas barras intergradas ao navegador elas são as campeãs p/ bloequear pop-ups Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guereiromax
Ae galera , seguinte não sei muito de net , mas to com um problemao, alguns sites não abre as pop ups , olink esta escrito javascript e um numero, mas cliko nele e nada acontece , já desabilitei o anti pop , já desinstalei ele e nada
agora nem meu email abre mais.
por favor alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.