Guest Ana Bernardo Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Olá Pessoal Consegui criar a conexão dns com o progress..se eu cria a conexão ele cria sem problemas...e aparece todas as tabelas e view da conexão ...o problema é quando crio um select.....ele retorna There were errors configuring the data adapter.E quando rodo antes ele dava como ....ERROR [HY000] [DataDirect-Technologies][ODBC PROGRESS driver][PROGRESS]Access denied(Authorisation failed) (7512)...Por favor alguém poderia me ajudar..me dando uma dica de que erro é esse....ObrigadaAna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Progress!! Vixi, primeira vez que eu vejo alguém usar ASP com Progress, infelizmente não sei o q pode estar acontecendo, mais vou aproveitar para perguntar uma coisa, você sabe onde eu consigo o Driver ODBC para o progress 9.1D, faz tempo que estou tentando achar para usar com um sistema meu em VB.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ana Bernardo
Olá Pessoal
Consegui criar a conexão dns com o progress..se eu cria a conexão ele cria
sem problemas...e aparece todas as tabelas e view da conexão ...o problema é
quando crio um select.....ele retorna There were errors configuring the
data adapter.
E quando rodo antes ele dava como ....ERROR [HY000]
[DataDirect-Technologies][ODBC PROGRESS driver][PROGRESS]Access
denied(Authorisation failed) (7512)...
Por favor alguém poderia me ajudar..me dando uma dica de que erro é esse....
Obrigada
Ana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.