nardo Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Galera,Tenho uma tela de Cadastro de Ordem de serviço(arquivo cad_os_inst.asp). Nesta tela, tem um botão paraa tela de Cadastro de clientes. O usuário irá clicar neste botão para alterar os dados do Cliente. Preciso verificar no arquivo cad_cliente.asp (que será chamado pelo arquivo cad_os_inst.asp)quem o chamou. Acho q terei de usar request.servervariables.Esta tela de Cadastro de Clientes será chamada por outras páginas e não somente pela telade cadastro de ordem de serviço. Então terei que verificar nesta tela de cadastro de clientequal foi o arquivo .asp que o chamou.Se alguém pude me ajudar, agradeço. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Então porque você não estuda as request.servervariables???Com certeza a resposta para o que você quer está lá.Acho que é algo do tipo HTTP_REFERER, não me lembro ao certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nardo
Galera,
Tenho uma tela de Cadastro de Ordem de serviço(arquivo cad_os_inst.asp). Nesta tela, tem um botão para
a tela de Cadastro de clientes. O usuário irá clicar neste botão para alterar os dados do Cliente.
Preciso verificar no arquivo cad_cliente.asp (que será chamado pelo arquivo cad_os_inst.asp)
quem o chamou. Acho q terei de usar request.servervariables.
Esta tela de Cadastro de Clientes será chamada por outras páginas e não somente pela tela
de cadastro de ordem de serviço. Então terei que verificar nesta tela de cadastro de cliente
qual foi o arquivo .asp que o chamou.
Se alguém pude me ajudar, agradeço.
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.